• 1 + 1 nem sempre são 2.

Fica difícil pegar no sono, quando tem alguma coisa tomando conta da sua mente não é mesmo? Então, o mesmo acontece comigo. Falta menos de 10 meses para eu ser maior de idade, e minha tensão aumenta. Como pode, uma coisa que você sonha dês dos 11 anos, ser um dos seus piores pesadelos hoje? As vezes me pego pensando no que vai ser de mim, pois olho para trás e não vejo nada concreto... Nada sólido! Tudo aquilo que eu vivi, tudo aquilo que eu pensei valer á pena, correr atrás, não significa nada. Não agora! E por mais que eu me sinta culpado, sei que não sou. Infelizmente a gente cresce em meio a sociedade que vive a moralidade e esquece da ética. Como vamos aprender, se ninguém nos dá a chance que precisamos? É um tipo de escuridão, que não nos deixa vêr o que está á um palmo do nosso nariz. Sei que estou crescendo, minhas atitudes estão mudando e além de tudo as consequências serão outras. Mas na vida tudo passa, e com isso voce consegue vêr o mundo com seus próprios  olhos, selecionar suas próprias cores. Pois você é capaz de mudar o mundo, basta acreditar em si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário