• Sexo, sexo e sexo.

Cheguei em uma fase na minha vida que parecia não ter fim, uma coisa que só me interesava pelo dinheiro, foi se tornando algo que eu fazia também por prazer. Sonhos excitantes nas madrugadas, aqueles em que você acorda melado e com vontade... Filmes adultos já não davam conta do que eu necessitava. Na noite do dia 06/05 eu sai da escola e fui para uma rua de fácil acesso para homens afins. Conheci um cara, de boa pinta que não queria só sexo. Não me liguei muito, até porque eu só queria sexo e a grana. Foi uma das minhas transas mais quentes, o cara rasgou totalmente minha roupa, lembro das minha unhas cravadas em suas costas e o único som no local eram dos nosso gêmidos que já dizia tudo. Sou perseguido por sexo em todo lugar, até pelo meu signo. Escorpião é um bicho fascinante, seduz pela beleza e mata pelo rabo. /Semais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário