• Enigma.

Na verdade não sei onde tudo começou, muito menos faço idéia de onde isso tudo vai acabar! Não entendo minha origem, não tenho controle de certos poderes, não tenho consciência dos meus sentimentos. Digo 'não', quando quero dizer 'sim'. Meu 'sim' mas espontâneo é quando quero dizer 'não'. Faço questão de gritar 'Estou bem', quando na verdade meus olhos dizem 'Me salva'. Quando digo que não sinto nada, é porque há mais de mil coisas sendo sentidas no momento... Nas horas em que mais preciso chorar, minhas lágrimas secam, e um sorriso teima em sair. Se vejo que é fácil logo desisto. Se for algo difícil, faço questão de ir até o final. A palavra 'Perigo' me traz segurança. E aquilo que me traz segurança, de alguma forma eu coloco em zona de perigo... Sei que não é tão dificil, mas isso não me torna fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário