Mas sabe, eu lembro que uma vez você disse pra mim que a gente sempre acha que não vai perder. A gente sempre acha que vai ter pra sempre, a gente nunca pensa nos “poréns”. Eu achava que não ia perder você. Porque você me entendia, você sabia o medo que eu tinha de ver as pessoas partindo. E me conhecendo assim, eu achei que você nunca iria partir. Sei lá… Sabe esses pensamentos de criança? Essas coisas bobas que a gente gosta de imaginar, esses planos que a gente faz pro futuro, sabe? A gente monta uma imagem certa do que a gente quer viver, a gente planeja toda uma vida. E você estava em todos esses meus planos. E agora eu não tenho muita coisa pra te falar... Só queria te lembrar que de todas as coisas do mundo… Eu só queria que você tivesse ficado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário