• Não consigo, não quero te esquecer....

Já me disseram pra desapegar, pra esquecer e eu já tentei, eu juro que já tentei, mas é tão difícil parar de pensar em você. Foram diversas tentativas frustadas, porque posso até me priva de pensar por algumas horas até alguns dias, mas ai eu vejo você nos meus amigos do facebook, isso já basta pra lembrar de você e começa tudo de novo. Você não sabe quantas noites passei imaginando como seria nós, seria tão bonito que se você conseguisse ver tenho certeza que ja estaria aqui comigo. Mas pelo visto você não vê, ou será que vê ? Não sou muito de me iludir mas quando estava escrevendo isso vi horas iguais 19:19 na tela de um computador, o que me chamou mais atenção e eu fico imaginando será que é você ? Porque a lua também esta linda hoje e de novo pensei em nós. Acabo de notar que menti quando disse  que “não sou muito de me iludir” quando se trata de você tudo pode ser um sinal, tudo me da a esperança que um nós possa existir novamente. É sempre assim, as pessoas falam pra desistir pra desapegar mas não sabem o quanto isso pode ser difícil, porque desistir de nós nesse momento foi como desistir de respirar, daria no mesmo se me dissessem : ” Agora desista da sua vida porque ela não esta boa ou porque ela está difícil” foi o que fiz.. E como se não bastasse tudo isso aparecem trilhões de casais só porque está chegando o dia dos namorados, que idiotice isso tantas pessoas juntas só por medo de ficarem sozinhas e sabe como eu vou passar o dia dos namorados ? Vou ficar sozinho aqui em casa com chocolate e pipoca vou ver um filme de romance água com açúcar ou talvez um drama quem sabe, mas o mais importante vou ficar vendo seu anel (não, eu não joguei fora), talvez abrir uma janela sua no Face e ficar com medo de digitar, já que essa distancia nos separa agora. E pior ainda dizem que se o dia é dos namorados a noite é dos solteiros agora me diz pra que isso ? Se a unica pessoa que eu quero, o único beijo que eu preciso, que é o seu, eu não posso ter. É até engraçado o jeito que me sinto quando estou perto de você, meu coração dispara, minhas mãos soam, minha voz some e eu fico olhando pra você com cara de idiota, olhando pra esse seu sorriso perfeito, deve ser de proposito que você faz isso, me olha desse jeito irresistível e me faz pensar em tudo que poderia acontecer entre nós, e tudo isso acontece em alguns segundos. Cara eu preciso tanto de você, preciso tanto desse seu sorriso lindo, do seu corpo colado no meu. Fico imaginando quando será a nossa vez de esta lá naquelas fotos de casais que tem por ai na internet. E aqui estou eu em mais uma noite dura e fria sem você, sonhando com cada momento que poderia acontecer com agente, no dia que deixarmos de ser eu e você e passaremos a ser nós. Imagine nós dois deitados admirando a lua ou talvez nós lá no sofá no frio vendo filme. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário