• De uns tempos pra cá...

É pessoal, o tempo passa... E rápido! Aqui estou eu de pé. Ainda teve gente que não acreditou. Bom, tem gente que ainda não acredita. Mas ainda estou respirando, é o que importa. Estou no final do meu tratamento de pele, isso me deixa muito feliz. Estou firme no meu emprego, sou bem adorado por lá. Mas sou ciente que ninguém é insubstituivel. Ah, meu namoro está ai, pra quem quiser vê. Magico! Eu e ele estamos em uma fase ótima. Casamento á vista. (kkkkkkkkk) Ele me faz muito bem. Nossas conversas, escapadas, brincadeiras no meu sofá... Sabemos tudo na medida certa. Estou gostando.
Me afastei de muita coisa e de muita gente. Mas também aprendi a reconhecer meus erros, e fui atrás de quem merece. Estou sobrevivendo sem aqueles que um dia eu achei que seriam eternos em minha vida. Ignorando aquilo que me faz mal. Abri mão de tudo que eu achava ser perfeito. Minha noite? Só se for com meu namorado ou em volta dos meus amigos. Ah, falei de minha familia? kkk. Minha nova familia! Então, como todas, temos problemas, mas nada que nos abale. Com força, estamos ajudando um ao outro.
A tendência é melhorar. Fiquem ligados :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário