Acabou?!

Poderia começar dizendo que sinto a sua falta. Isso resumiria todos os meus sentimentos no momento. Já ouvi dizer que o destino gosta de pregar peças e dessa vez o alvo fomos nós, o nosso amor. A vida resolveu me dar uma rasteira e quando me levantei você já não estava mais aqui. Não tive notícias suas por dois dias. Sabe o que é isso? Sabe o quão angustiante é ficar sem falar com você? Sabe em quantas coisas eu pensei? Cheguei a imaginar que você tinha voltado pro seu ex. Não é exagero. Nunca vi um passado tão presente quanto a ser ex. Vamos deixar esse assunto pra depois. Voltemos a falar de nós dois. Um nós dois que durou apenas sete dias, algumas ligações, conversas via internet e várias mensagens de texto. Ah, se eu soubesse que o meu tempo ao seu lado estava com os dias contados. Teria aproveitado mais. Sabe aquele dia que você me chamou pra ir na sua casa? Lembra, logo depois do chega,  Quando você entrou pela porta e me recebeu com um beijo antes que eu pudesse falar qualquer palavra. Quando sentados no sofá, trocamos carinhos e mais carinhos. Quando enrosquei minhas pernas em sua cintura  E mesmo de olhos fechados eu pude te ver sorrir enquanto minhas mãos percorriam o teu corpo. Quando você tirou a minha blusa foi que eu parei pra pensar “ele não me chamou pra ver filme?”. Mas logo meus pensamentos foram desfeitos, pois senti um arrepio quando teus dentes encontraram minha orelha. Já no sofa, fomos interrompidos pelo barulho que teus fizeram ao abrir a porta. Você não sabe o quanto eu agradeci, por conta disso. É que você mexe tanto comigo que eu não estava pensando direito. Naquele momento eu não hesitaria em me entregar a você. E você não imagina a quantidade de vezes que eu revivi esse momento. Você sabe o quanto eu sou sonhador. E não me arrependo de ser assim. Pois acredito que o destino que nos separou, irá ser o mesmo que nos unirá novamente. E espero que as lágrimas de saudade que agora tomam conta dos meus olhos todas as noites. Sejam substituídas por sorrisos. Mas por enquanto é esse o nosso fim. Não por que eu quero, e sim porque não tenho mais forças para lutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário