• Vamos falar de amor?

Então, finalmente a razão calou a boca e deixou o coração falar. E bem alto por sinal. Não sei bem onde começou, mas sei que não quero que tenha um final. Estou curtindo o tal momento, aquele que eu rezo que seja eterno. Eu sei, não é normal, a tal puta caiu por terra, por alguém que até então não fazia juízo a sua lista do homem perfeito. Me apeguei, e foi rápido de mais, confesso. Me assustei, que tentei escapar, não consegui, a prova de seu amor por mim, fez vê que eu também deveria abrir mão do meu orgulho. Você veio até a mim, me deu a segunda chance, desculpa concorrentes não vou abrir mão. Agora me pega pensando em você toda noite antes de dormir, imaginando diálogos, gestos, ações e até mesmo um futuro não muito longe onde eu te chamo de 'Meu' e você atende, de 'Seu'. Estranho certo? Sei que não demonstro isso com facilidade, mas em cada tapa, existe um 'Eu te amo'. Seu cheiro agora é meu vicio, seu abraço é o local onde esqueço do meu dia cansativo. Sei também que cara á cara, não pronuncio o que fico imaginando, mas entenda... É que eu passo o dia todo querendo te vê, e quando você está lá, frente á frente comigo eu fico bobo, leso... Idiota. Esse é o efeito que você causa sobre mim. Agora me diz, de 5 músicas que eu escuto 4 eu lembro de você, isso realmente é normal. Aos poucos fui abrindo mão de tudo que eu achava ser perfeito pra mim. Não por você. Não por mim. Apenas porque percebi que não há nada perfeito sem aquela pessoa que você ama por perto. E se for para permanecer assim, eu e você. Que o resto se vá! Se realmente valer a pena, espero que volte um dia... Para ver como o nosso quarto ficou lindo com a nossa junção de gostos. Tenho que admitir também que a parte do desejo me parte por dentro, se ele soubesse o que eu seria capaz na '1° ficada'. Mas sei lá, como eu disse: 'Ele é diferente'. Não tenho muito o que fazer, nem o que falar, vou curtir mais um pouco. Até porque ele é meu, só meu... Acho que só não sabe. Mas é questão de tempo. A questão do ciumes? Nem cogito. Acho que meu silêncio, e minha péssima mania de estragar tudo naquele momento lindo já diz tudo. Mas entenda, dói só de imaginar alguém tendo você. Se isso não é amor, então por favor alguém me explica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário