• Eu não sou um super-herói.

Bom, eu acho que todo mundo imagina que no meu tempo livre eu salvo pessoas, o mundo, ou coisa parecida. As pessoas ultimamente tem apenas jogado as coisas em mim, como se eu não fosse me importar. Bom, sei que é assim que faço questão de aparecer, mas lá no fundo não é bem isso. Tenho que aguentar reclamações , sugestões de vida, criticas e etc... E o pior; Aguentar tudo calado! Agora, quando saio da linha, o mundo em peso cai em cima de mim... Apenas cobrando. Eu pergunto: Sou exemplo de alguém? (se sim, qual o maluco me segue?) Eu tenho alguma obrigação com o mundo? (se sim, por favor, me diz qual) Repito: 60% de mim é pura pose. Aqui existe algo que necessita de carinho, amor e além de tudo atenção. E acredite, qualquer que seja o problema, eu não vou me transformar em um herói para mudar a questão. A té porque a sociedade me fez o favor de me taxar como o vilão, e vou dar motivos para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário