Eu deixei partir, deixei voar. Não tem como prender o que não nos pertence. Desde cedo aprendi que não tem como prender os que têm asas, os que têm idéias. Já tentei prender os amigos, prender meus sentimentos guardá-los apenas para mim, tentei de todas as maneiras não me apaixonar. Mas coração… É um bobo que só, não gosta de ficar preso, esse sim é do tipo que gosta de conhecer lugares novos, gosta de se apaixonar por pessoas diferentes dos mais diferentes e inusitados modos. Então eu sempre deixo meu coração voar, não me importo onde e quando ele vai querer pousar. Eu o deixo conhecer um mundo diferente. E já estou acomodado quando ele quebra ou perde uma das asas. Coração bate, quebra as asas, voa para longe, mas sempre volta para onde se sente melhor, sempre retorna ao seu lugar de origem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário