Sinto saudades, mais infelizmente não é aquela saudade que derrepente vem e vai embora. Eu sinto uma saudade fixa de alguém que não me atenderia, não procuraria saber de mim, sinto falta. Sinto saudades de quando eu tinha amigos, ou melhor, de quando eu achava que tinha amigos, sinto saudades de quando eu achava que tinha alguém pra confiar sabe? Alguém pra poder conversar. Mais é só saudades mesmo, um pouquinho de dor vem atrás, mais é mais a saudade mesmo. Ainda me lembro de quando eu conheci aquele menino que foi capaz de mudar minha vida, hoje se tornou apenas uma lembrança guardada no fundo do meu coração, a sensação é que ela nunca vai sair de lá, nunca. Eu sinto falta dela, sinto falta dele. Sinto falta de muita coisa, muita coisa mesmo. Sinto falta de conversar, de rir, e sinto muita falta de um abraço sincero de alguém. Já tive aquela fase de poder dizer que eu tinha o coração aberto pra perdoar, pra aceitar de novo, hoje a sensação é que meu coração está se tornando uma pedra de gelo mais isso não quer dizer que deixei de ser capaz de perdoar. Acho necessário, agente perdoa, mais isso não quer dizer que agente esquece, nunca quis dizer. Me tornei mais fechada.. hoje eu seria incapaz de acreditar no pra sempre que quase todo mundo diz, essas coisas de ”eu vou estar do seu lado sempre que você precisar” não cola mais. Deixei de acreditar em muita coisa, e não sei se seria capaz de me entregar para um novo amor de novo. Ele é o dono de parte dos meus pensamentos e tenho certeza que ainda vai ser por muito tempo. É muita falta, e muita despedida me entende? E muita mentira, muita promessa quebrada, muita decepção. Agente se torna isso mesmo, sem perceber seu coração se torna uma pedra de gelo, mais isso não é a pior coisa do mundo. Você pode se tornar o que for, mais a saudade sempre vai permanecer ali, não só a saudade.. ela vem acompanhada com muita coisa.. e o problema, é que essas ”coisas” que acompanham a saudade nunca deixa você acreditar outra vez. Você perdoa, mais nunca mais consegue olhar para o rosto daquela ”tal” pessoa que te magoou sem lembrar de tudo. Nunca. Pelo menos eu, eu não consigo mais. Decepção é o pior sentimento, a pior forma pra conhecer as pessoas. Mas, eu me tornei alguém diferente.. Estou naquela fase de me conhecer sabe? To me cuidando, to cuidando das minhas dores, das minhas magoas e das minhas feridas também. Estou tentando esquecer, e recomeçar mesmo sendo difícil. Estou tentando trazer pra perto quem de verdade merece, e aqueles que me fizeram mal um dia, eu só desejo o bem. Estou me cuidando, por enquanto eu me cuido e sempre vou me cuidar. Mesmo com todas as dores, as magoas, os desesperos, os medos, as decepções, as lembranças que me atentam.. mesmo com a saudade que.. sempre vai estar presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário