• Resumo da minha vida! (Atualizada)

Bom, aqui estou eu, mais um sobrevivente! Feliz? Sim, se melhorar estraga. Depois dos fatos acontecidos, devo dizer que perdi muitas coisas. Mas que se diga de passagem que ganhei em dobro.
Aquelas amizades, simplifiquei tudo. Ao meu lado, só quem me faz bem. Corri atrás dos meus erros, consegui de volta um alguém que hoje em dia não me vejo sem, e de boa? Vou lutar por ele. A carência ainda existe, mas nada é perfeito não é mesmo? Continuo com meus planos. E o principal, me sinto em um família. Essa minha amiga que me acolheu sem pensar duas vezes e que engoliu sapos e bois por mim está muito conectada comigo, sei lá. E eu? kkkkkkkkk. Amando tudo isso. Estou tendo tudo aquilo que eu sonhei. Almoço familiar, rir, enfim, viver. Voltei para minha vida de sempre, e estou correndo atrás de muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário