• Eu não tenho super poderes.

Eu estou chegando no meu limite. Aliás, já cheguei no meu limite já faz tempo. Suportei tudo o que eu podia suportar, já aguentei tudo que eu podia aguentar. Mas as pessoas não parecem se importar, e continuam falando as coisas sem pensar, como se essas palavras não fossem me machucar. Sim, eu estou fazendo de tudo para não chorar, mas confesso que é díficil. A cada dia me surpreendo mais e sinceramente: Eu tenho medo das pessoas. As pessoas dizem que errar e pedir desculpas é facil. Pedir desculpas não é facil, já tentou pedir algum dia? Então, sabe que o orgulho nos fere. E mesmo assim, jogam o peso do mundo em nossas costas. Entenda, eu não posso correr do nada e tirar minha roupa; Não haverá outra, com uma capa para mim salvar o mundo. Eu sou um ser humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário