• Eu estava gostando daquilo...

O meu corpo pedia por aquilo toda noite. Fazia tempos que eu não acordava com aquele sorriso no rosto. Fazia tempo que eu não tinha aquela sensação de esgotado, mas ainda sim satisfeito. Eu estava retomando o meu posto. Na minha primeira sexta-feira, sai mais uma vez sem rumo... Sei lá, isso me descontrola, de um lado bom claro. Fui parar em uma rua, na qual agora faço os meus trabalhos. O movimento não estava lá essas coisas, mas só o fato de me olharem e eu sentir o desejo já me satisfazia. No final no segundo tempo, meu olhar cruzou com um cara boa pinta, que eu já tinha visto por lá, mas não sei, foi algo forte. Ficamos nos encarando durante 5 minutos, me aproximei, claro,  depois de mais alguns olhares rolou aquele carinho... Acredite, fizemos sexo naquela rua. Seu corpo era perfeito, ele tinha se não me engano 35 anos. E uma bela tatuagem intima. Conseguimos nos esconder por algumas horas, mas o agito era tanto que logo foram aparecendo caras e mais caras. Pensamos em parar, mas porque? Estava tão bom, ignorei e segui em frente. Tenho que dizer que foi uma experiência incrível. Eu estava com um homem, e outros 11 me desejando. Pirei! Foram 5 horas de sexo, até realmente nos apresentarmos um para o outro. De boa? Não lembro o nome dele, nem onde ele mora, também não faço muita questão. Matamos uma vontade daquele momento, o resto era consequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário