• Ele voltou...

Perdi as contas de quantas vezes eu me revirei na cama hoje, me perdi em meus pensamentos. Inúmeras vezes me olhei no espelho, ajeitei meu cabelo e um leve sorriso brotava em meu rosto. Na boa? Aquilo estava me assustando. Olhava fixamente o relógio, como se eu estivesse esperando algo. Ai está, eu estava esperando algo? Não sabia até certo momento. Dez para meia noite fui para meu banho e acreditem, não coloquei minha box que costumo dormir... Peguei uma calça escura, coloquei uma camiseta e minhas botas... No meu bolso só camisinhas e então saí. Na porta de casa, me deparei com meus amigos, uma série de olhares e perguntas. Devo dizer que um 'Foda-se' bastou, segui em frente. Senti que meu andar estava diferente, melhor dizendo, estava voltando como era antes. Aqueles olhares... (kkkk) O evento batia em meu cabelo, e meu olho estava ali, sem mais nem menos selecionando um por um. Agora, porque? Também não sabia. Fui para uma rua escura, com a facilidade de meses atrás consegui 'seduzir' um rapaz. Tive uma daquelas transas que só o dinheiro dá. Minha noite tinha sido perfeita. Ziinhu Mizzarini, estava de volta.

2 comentários:

  1. Uma pessoa que "Liga o foda-se" para os amigos não merecia nem ser considerado um colega. olhe bem os caminhos que você escolhe talvez eles não tenham volta é as pessoas que gostavam de você não estejam mais lá para lhe-dar a mão quando você cair.Fiquei sempre ciente das suas escolhas elas podem definir o seu Futuro. Beijões Zinhão (Douglas Nazario)

    ResponderExcluir