Agente sente todos os dias um vazio maior, uma carência maior, uma falta maior. Todos os dias tenho motivos de sobra pra me sentir sozinho, talvez isso seja somente sintomas de carência mesmo. Gosto de abraços inesperáveis, de sorrisos e sou apaixonado com olhares. Gosto de acordar e abraçar as pessoas que eu amo porem.. aquele que mais amo está longe demais. Sou de momentos, muitos momentos.. Posso estar sorrindo agora e daqui um minuto uma tristeza sem nome chega e domina o meu coração.. Posso chorar agora e daqui poucos minutos estar sorrindo também. Posso chorar, de todas as formas mais nunca consigo esquecer que sempre vai existir alguém que precisa muito do meu sorriso pra continuar. É estranho, as vezes acordo com uma vontade de sumir, outros dias, acordo com uma vontade de abrir a janela e deixar tudo novo entrar na minha vida. Sofrimento pra mim é opcional, mas.. Na maioria das vezes ele toma conta de tudo na minha vida. Ou melhor, quase tudo. Super opcional até. Estranho, as vezes me sinto sozinho mais ao mesmo tempo sinto como se estivesse milhões de pessoas ao meu lado. Mais a falta que ele me faz, não é opcional. E uma falta, um vazio, uma saudade… Que vai demorar muito a se adaptar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário