• Ziinhu Mizzarini no poder!

Enfim consegui! Chega de gente fraca. Mesmo jogo, com as minhas regras. Pareço ser a mesma pessoa, mas sou bem diferente. Não tenho muito o que pensar, eu faço e as consequências que venham. Jogo, não importa como. Sujo, limpo mas eu jogo e não aceito ganhadores. Aqui só existe eu de ganhador. Vou passar por cima de quem for para conseguir o que eu quero, me aproveito então não confuda com carinho. Em quanto você tiver algo á me oferecer, estarei ai do seu lado. Infelizmente não consegui ainda tudo, dominei o corpo, mas tem algo que ainda bate aqui por dentro. O coração do outro é forte, e resite atéa minha força. Mas acredito eu que é questão de tempo, algo que foi destruido as poucos não pode ser tão forte assim. Não mesmo :)
Meu corpo, consegue tudo aquilo que minha lábia não consegue. Sou um conjunto perfeito. A peça fundamental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário