• Dizer adeus ?

Foi difícil fazer esta postagem, mas foi preciso! Sabe aquele grupinho que eu sempre cito, por diversas vezes serem o motivo da minha alegria? Então. Hoje é diferente, não é mais a mesma coisa. Tudo começou com aquele meu erro, querendo ou não algo mudou. Me afastei da pessoa que me parecia ser linda por dentro, e como consequência foi mudando tudo em nossa volta. Meu nome esta sempre citado em falsidade, coisa que realmente não entendo.Até porque fiz de tudo um pouco para ser diferente com eles, e sabe, da minha parte não deixei nada á dever. Ao contrário,aprendi muito com eles, e que sinceridade não é uma coisa que muitos podem cobrar. Eu erro, mas assumo de uma maneira ou de outra. Parece que desisti, mas não. Assumo que ainda me dói e sinto falta. Só não vou mais correr atrás, até porque quem me faz bem nunca me deixou. Eu tenho que dizer o que passa pela minha cabeça. Alguma coisa sobre nós não parece certa atualmente, mas a vida continua. Não importa se tentamos, de alguma forma o plano está sempre mudando. É difícil dizer, mas eu preciso fazer o que é melhor para mim, o que é melhor para nós. Vamso ficar bem... Precisamos seguir em frente e ser quem somos. Parece que aqui não é o nosso lugar. Espero que entendam, mas nós temos que achar o nosso lugar no mundo um dia, mas por enquanto... Temos que seguir nosso próprio caminho. Não quero deixar tudo para trás tenho esperança, e vejo ela caindo o tempo
todo. E é muito difícil ver tudo isso vagarosamente desaparecer. E tudo o que nós passamos? E a confiança?
Eu nunca quis magoar ninguém. Mas e eu? O que eu devo fazer? Acho que preciso ir, mas sentirei falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário