• Quando eu estava com você.

É engraçado quando você se encontra olhando pelo lado de fora, eu estou aqui, mas tudo que eu queria esta lá. Por que me deixei acreditar? Que milagres poderiam acontecer? Porque agora eu tenho que fingir que eu não dou a mínima? Eu achei que você era o meu conto de fadas, meu sonho quando eu não estou dormindo, um desejo para uma estrela que está se realizando. Mas o que todo mundo podia notar, que eu confundi meus sentimentos com a realidade, quando eu estava com você... Eu jurava que conhecia, que ouvi você falar e quando você sorriu, me fez sentir que eu podia falar também, mas aí você mudou as palavras e agora meu coração está vazio, eu sou apenas o que costumava ser: Era uma vez um coração. Agora eu sei que você não é um conto de fadas e sonhos só existem no sono, e desejos para estrelas simplesmente não acontecem. E agora até eu notei que confundi meus sentimentos com a realidade, porque eu gostei da paisagem quando eu estava ao seu lado. Eu não posso acreditar o quanto pude ser tão cego. É como se você estivesse flutuando, enquanto eu estava caindo e eu não me importava, porque eu gostava da paisagem, achei que você sentisse o mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário