• Amante deles.

Coisa de pele, beijo na boca, fazendo loucura tirando a roupa... No meio da rua sem ter hora e nem lugar. Eu sei que pro mundo isso é pecado, eu por dinheiro e eles sonhando com um namorado. Mais acontece que o tesão manda na gente, me diz, quem nunca traiu por atração, quem nunca dividiu pra dois um coração,
quem nunca viveu um relacionamento a três. Não existe ninguém pra atirar a primeira pedra, você aceita ficar como figurante e eu aceito o meu lugar de amante; E assim agente va vivendo esse amor fora da lei, cheio de segredo e perigoso. Esse nosso amor bandido é tão gostoso... Todo mundo já viveu ou já passou por isso, quem não se aventurou fora do compromisso? Se entregou fora de casa, sem querer pulou a cerca e não conseguiu voltar. Nosso caso é desse jeito mais vai ser pra sempre, essa coisa proibida é o que completa agente. Vão dizer que isso é errado, era amante, namorado... Só que hoje é tão comum e nós somos apenas mais um!



                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário