• Eu daria minha vida por você, aquela que um dia salvou ela...

Acho que nossa história, literalmente daria uma saga! Que coisa. Comparado a inúmeras coisas, temos tão pouco tempo juntos... E olha só o que a vida nos fez, estamos morando juntos. Sei que nada foi planejado, mas você sabe que eu devo muito á você, de uma certa forma que nem um texto com 2555745757487 de palavras seria capaz de traduzir tamanha gratidão. Sei também que já tem um tempo que você engole muita coisa a seco por mim, e nem por isso nas nossas 'brigas' você joga isso na minha cara. Meu, se você pudesse ver as lagrimas caindo nesse momento, você entenderia pelo menos a metade do que eu quero dizer. Sei que não vou conseguir retribuir a metade do que você fez e faz por mim; Nunca pensei bem como iria morrer, mas morrer no lugar de alguém que eu amo, me parece uma boa maneira de partir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário