• Segredo + Amor.

Que fique aqui entre a gente; Estou amando em segredo. Até ai normal, você imagina. Mas não, vivi um conceito de pelo menos quatro anos, em ser o 'Homem de gelo'. E derrepente me vem um cara que não tem nenhum requisito que eu cito em minha lista para o 'Homem perfeito' e muda tudo, sem mais nem menos. E sabe o melhor de tudo? Eu fui destinado em odiar ele. Confuso? Sei bem como é, até porque nem eu consegui ordenar esse sentimento. Pode ser fruto da minha imaginação, mas o olhar dele, o cheiro... Sei lá, me enlouquecem. De uma tal forma, em que eu evito de pisar quando estou em um diálogo direto com ele, pois eu tenho curtas fantasias, fantasias que se eu fosse contar aqui, teria que censurar de vez o blog. Enfim, parece muito simples, visto de fora, mas ainda sim envolve mais do que duas pessoas. Envolvem amigos de ambos, e uma pessoa em especial. E de boa, não quero ferir ninguém. Mas idéias mudam,  enquanto isso, queridos leitores... Isso é segredo nosso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário