• A minha terra do nunca.

Diferenciado de alguns contos, a minha fica onde eu estou, só consigo enxergar quando fecho completamene meus olhos. Lá eu sou outra pessoa. Tenho o dom de ser quem eu quiser, precisamente tudo aquilo que eu sonhei. Sou rico, tenho o corpo perfeito, sou veterinário, tenho um poder absoluto e nas horas vagas sou um famoso Rock Star. Não tenho muito com o que esquentar, afinal é o meu mundo. E não existe ninguém a não ser eu. Diferente do normal, mesmo assim não me sinto em uma solidão, tenho os meus animais para conversar. Lá eu consigo voar,  tenho um jardim enorme de doces e um guarda-roupas vasto de peças coloridas. Na programação? Só desenhos ou músicas. Queria tanto me mudar pra lá, mas é impossivel quando meu despertador toca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário