• Meu verdadeiro eu, questionado.

Vão te dizer que você não é mais o mesmo, vão apontar o dedo na tua cara pra te acusar. Vão arrumar mil motivos pra te incriminar. Por todo canto alguém esperando pra te derrubar.Podem dizer que acabou, eu acho que nem começou. O sol nasceu e eu ainda não dormi. Eu sei que é facil falar, então me ajude a fazer.  Existe algo que eu sinto falta em mim, não foi a primeira vez, que eu enxerguei o fim. Vão te vender sem saber o que há por dentro. E vão achar que com alguns trocados podem te comprar. Vão encontrar mil maneiras de te rotular. Em todo canto sempre tem alguém que quer roubar o seu lugar. Por mais que tentem me impedir, agora nada pode me parar. Não vou, enquanto eu puder correr. A minha história não acaba aqui, quem põe esse ponto final sou eu, enquanto eu quiser viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário