• Saida de emergência.

É a pior sensação do mundo não é? Tocar seus pulsos e senti-los ásperos. Você sente falta de quando podia erguer as mangas dos casacos, camisas, blusas sem temer. Você se sente mal, cresceu, e ao invés de se tornar mais forte, se tornou mais fraco. Você carrega as cicatrizes que te obrigam a lembrar de tudo que você quer esquecer, carrega insegurança, medo de ser descoberto. Você fecha os olhos esperando que as marcas sumam, mas elas não somem, isso te corrói por dentro, cada dia mais. E sempre que você pensa que acabou, que nunca vai se repetir, o mundo se empenha em te colocar nas piores situações pra mudar sua decisão. “Você não está sozinho”, quantas vezes você já ouviu essa frase? Mas na hora de provar, provam o contrário. Você parece viver num mundo hipócrita, sem soluções. Mas por mais contraditório que soe, não desista. Sim, a vida é difícil com você, e com muitas outras pessoas, mas que graça teria olhar pra trás e não ver nenhuma emoção, nenhuma queda, nenhuma vitória? A graça de perder uma vez, é lutar pra ganhar duas. Os cortes não são nada. Eu poderia cortar mais fundo e mais fundo, eu poderia colocar sal neles, eu poderia fazer diversas loucuras, mas nunca chegaria aos pés da dor que eu sinto por dentro, ela não some em algumas semanas, ela continua lá crescendo, ao contrário das cicatrizes que desaparecem com o tempo. Ela é infinitamente maior, infinitamente pior. Porque antes, as lágrimas não tinham cor e saiam dos meus olhos, hoje, hoje elas são vermelhas e saem de cortes do meu pulso. Mesmo que doa, e talvez doa muito. A dor física, não se compara com a dor emocional. Um corte doí muito menos do que certas palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário