• E... corta!

Sempre ouvi dizer que um dia a gente cresce, amadurece e aprende junto com os erros. Só não contava que seria assim, dessa forma. Começei esse capitúlo da minha vida com um 'Era uma vez', selecionei todos os personagens. Queria realmente brincar de ser Deus; tinha que ser algo marcante... E foi! Enfim, tenho que ser maduro o suficiente para admitir que perdi o controle, feri pessoas que mereciam um 'Felizes para sempre', e dei vida longa a certas ambições que deveriam ter saido de cena no primeiro capitulo. Como todo filme, o conteúdo é aberto ao público, grande parte da minha 'obra' foi julgada e de certa forma manipulada. Criticos é o que não faltam, pessoas que também erram.  Sei que cabe a mim, prosseguir... Por um novo rumo ao meu roteiro. Mudando claro, a história. Digamos que perdi mais do que a indicação ao Oscar com esse trabalho, muito mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário