• A gente morre sozinho!

Queira afastar as crianças, protegei de todo o mal! Peguem suas armas, armem suas lanças,  digam adeus ao que é normal. Começamos, e não tem mais volta, agora todos estão sozinhos. Não se esconda, mas tenha medo, quase ninguém sobreviveu, deixa eu te contar esse segredo; Quem começou isso fui eu! Começamos, e não tem mais volta, esse sorriso é de mentira. Quem é que nunca acreditou? Fazemos isso na tentativa de contentar com o que restou. Saiba amigo, a única resposta agora:  A gente morre sozinho! Quem vai lutar pela gente? Quem vai tentar nos salvar, se agora eu olho pra frente e não consigo caminhar? Quem vai mostrar o caminho? O pesadelo é real? Quando estamos sozinhos, não existe bem e mal! Perguntaram para mim pra onde eu vou, de onde eu vim e eu respondi com um olhar, pedindo ajuda, sem encontrar...  Um coração não se faz com a mão, ele não sabe, nunca viveu, pois o Diabo lhe protegeu! Enquanto pintavam os muros de sangue pra vender jornais e eu testemunhava o grito agonizante dos que não vivem mais! Verdade... Quem é capaz de conviver com ela? Vontade... De um dia jogar tudo para o ar e viver sabendo que não há nada depois. Viver sem esperar por quem nunca existiu. Você não vê que estamos sós? Cadê seu Deus? Voltem pras suas casas, ninguém vai nos salvar... Voltem pras suas vidas,  se é que há algo lá... Acredite em mim, acredite em você. Vai chegar o fim,ninguém vai te proteger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário